Por que "Indiana"?

Sim, por causa do Indiana Jones! Se você já viu pelo menos 1 filme da série, o que está escrito abaixo vai soar familiar. Se nunca viu, vou tentar ser o mais objetivo possível.
 
O Dr. Jones, professor de arqueologia e aventureiro nas horas vagas, sempre tem uma relíquia rara para encontrar. Mas os enredos dos filmes não são sobre os tesouros… São sobre a jornada que passa até chegar a eles. Os tesouros não importam tanto. Eles já estão lá, esperando para serem encontrados. O papel do "Indi" é reunir as peças, encontrar os mapas, ler as escrituras sagradas e brigar com vilões. Um spoiler: quando ele encontra o tesouro, o filme acaba. Justamente porque Spielberg e Lucas queriam narrar o meio. Narrar algo cotidiano. Passamos mais tempo em jornada do que com tesouros. E assim que encontramos, iniciamos uma nova busca. 
 
Reflita sobre a sua vida: Você ainda tem áreas que está desbravando ou já encontrou todos os tesouros que deseja? 
 
Somos movidos por jornadas e planos.
Somos cíclicos.
Estamos sempre a caminho.
 
E o que isso tem a ver com a Indiana? 
 
Assim como o personagem, desbravamos caminhos para ajudar nossos clientes a encontrarem seus tesouros. Algo que já está lá, esperando ser descoberto, mas que para chegar até ele, é necessário encontrar as peças que formam seu quebra-cabeça.

Além disso, tentamos ser menos como o professor de arqueologia e mais como o aventureiro: empolgantes e com boas doses de adrenalina.
 
Agora você já sabe o PORQUÊ nos chamamos Indiana =)
 
Um grande abraço aventureiro.

Nossa missão, visão e valores

A missão da Indiana

Ajudar PMEs e marcas pessoais a entenderem seu papel na sociedade.

A visão da Indiana

Ser a consultoria brasileira melhor avaliada para PMEs e marcas pessoais, até 2030.

Os valores da Indiana

  1. Respeito às pessoas

  2. Respeito às leis

  3. Diversidade de gênero, raça e social

  4. Independência

  5. Transparência

  6. Adaptabilidade

  7. Imparcialidade